(91) 3212-6000

Produtos e Serviços

Software para Gestão da Qualidade 100% Web (NBR ISO 17.025, 9.001 e ONA)

O W2Qualy é uma ferramenta prática e objetiva para gestão eficiente da qualidade nas empresas, atendendo aos requisitos das normas ISO, ONA, PALC, entre outras. O W2Qualy facilita a implantação e manutenção da qualidade, controlando documentos, suas versões e preenchimento de registros, gerenciando não conformidades e ações, além de criar indicadores de desempenho para toda a instituição com mais de 40 tipos gráficos.

Totalmente WEB, possibilita o gerenciamento de matriz e filiais, necessitando apenas de um computador com navegador de internet ou até de tablets para sua utilização

Software Gestão de Qualidade

BENEFÍCIOS DO W2QUALY PARA SUA EMPRESA

As organizações necessitam de soluções que proporcionem maior maturidade nos seus processos de gestão, transformando informações em conhecimento e dando maior agilidade às diversas demandas que surgem no seu dia-a-dia. Com o W2Qualy sua empresa poderá ter:

  • Eficiência na Gestão de Documentos e Registros diminuindo os custos operacionais tais como, papéis, tonners, cartuchos, impressoras;
  • Diminuição do esforço dos colaboradores para a manutenção dos seus procedimentos atualizados e conformes;
  • Controle eficaz dos prazos de revisão dos procedimentos operacionais;
  • Descentralização de processos de gestão da qualidade sem a perda do controle pelos responsáveis pela qualidade na organização;
  • Automatização no registro das Não Conformidades e de suas acões corretivas e preventivas, organizando todo esse processo de forma a gerar informações úteis para a tomada de decisões;
  • Eficiência e qualidade na demonstração dos indicadores de desempenho da Empresa através de mais de 40 tipos gráficos;
  • Facilidade de universalização dos conceitos da qualidade para os colaboradores tanto da matriz quanto das outras unidades por conta da flexibilidade do sistema WEB;
  • Facilidade de acesso de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo conectado à internet;

 

1. Estrutura
  • Roda na plataforma WEB permitindo acesso via browser (navegador de Internet), sendo compatível com os principais navegadores de internet;
  • Também Roda nos sistemas operacionais iOS (Safari) e android(dispositivos móveis), possibilitando o uso dos recursos sensíveis ao toque de mão e gestos , como arrastar e redimensionar os controles utilizados;
  • Pode ser utilizado acessando nosso servidor web na nuvem, ou instalado localmente no servidor do cliente;

 

2. Gestão de Documentos
  • Permite cadastro de diversos tipos de documentos, ex: pops, manuais, ppra;
  • Permite a criação de cabeçalho e rodapé personalizado e padronizado para os documentos;
  • Possui editor HTML amigável para produção dos documentos, podendo ser utilizados diversos recursos como audio e vídeo;
  • Permite importação de documentos no formato docx;
  • Classifica documentos por setor;
  • Controla versões, guardando um histórico de documentos substituídos;
  • Permite a associação de planilhas de registros para cada procedimento cadastrado;
  • Possui controle sistematizado para pubicação de uma nova versão de um documento, passando pelas fases de elaboração/revisão, aguardando verificação, aguardando aprovação, aprovado e publicado.
  • Gerencia a responsabilidade de cada colaborador nas fases do processo, estabelecendo prazos e comunicando por email;
  • Possui alerta visual por cor das atividades em atraso;
  • Controla a lista mestra dos documentos;
  • Possui ferramentas de pesquisa fáceis e agéis para busca de documentos;

 

3. Não Conformidades e Ações
  • Permite cadastro de não conformidades a partir de diversas origens, como: auditoria interna, auditoria externa, cliente interno, cliente externo, fornecedor;
  • Permite direcionamento de uma não conformidade a uma unidade e setor;
  • Para cada não conformidade, um plano de ação é registrado obedecendo a sequência de cadastro do requisito não atendido, evidenciação objetiva, descrição da causa, além das respostas as perguntas, "O que?", "Porque?" e "Como?";
  • Também são acompanhadas a implementação e eficácia das ações;
  • Uma nova não conformidade é aberta caso as ações tomadas não tenham sido eficazes;
  • Imputa responsabilidade de fazer a cada colaborador em cada fase deste processo, estabelecendo prazos e comunicando por email;
  • Gera indicadores de desempenho do resultado das ações;

 

4. Indicadores de Desempenho
  • Possibilita a criação de indicadores de desempenho para qualquer área da empresa;
  • Possibilita a visualização desses indicadores em mais de 40 tipos de gráficos, permitindo a alternância entre de gráficos para um mesmo indicador de forma fácil e rápida;
  • Possibilita a criação de indicadores de desempenho automáticos que expressam diversas realidades relacionadas aos documentos cadastrados e às não conformidades e ações;
  • Possibilita a criação de metas;

 

5. Registros
  • Cadastro das unidades a serem acompanhadas;
  • Criação de planilhas de registro padrão Excel, ou importação de arquivos no formato xlsx;
  • Associação de procedimentos às unidades;
  • Associação de registros aos procedimentos;
  • Preenchimento dos registros online, com acesso fácil a todo o histórico de registros, diminuindo os custos operacionais tais como, papéis, tonners, cartuchos, impressoras;
Agende uma demonstração »