(91) 3212-6000

Produtos e Serviços

Software para Gestão de Bares e Restaurantes

O W2Restô foi desenvolvido visando atender plenamente as exigências do mercado do ramo alimentício, totalmente modular e com facilidade de parametrização em diversas funcionalidades, torna o sistema extremamente flexível para a adequação da gestão operacional de cada empresa. Abaixo segue um breve descritivo dos módulos do sistema

Software Gestão Restaurantes Cadastro

Esse módulo tem como função principal a manutenção de todos os cadastros básicos do sistema: empresa, clientes, fornecedores, cardápio organizando por tipos, classes e subclasses de produtos, contendo informações como a composição e as receitas, unidades de vendas, garçons, mesas, cartões, complementos, departamentos, cargos, caixas, tipos de pagamentos, almoxarifados, localização, além de um plano de contas com centros de custos, históricos de lançamentos, bancos, agências e contas correntes.

Caixa

Esse módulo tem como função principal realizar todas as operações de fechamento e recebimento no caixa, como:

  • Fechamento de mesas, cartões e comandas.
  • Lançamentos de pedidos e seus complementos.
  • Transferência de pedidos e ou mesas.
  • Cancelamentos de pedidos e ou mesas. 
  • Encerramento de conta, como diversas formas de recebimentos.
  • Descontos, aplicação de taxas de serviços.
  • Emissão de Contra-Vale.
  • Emissão de Cupom Fiscal.
Compras

Esse módulo tem a função de elaborar as ordens de compras e de efetuar a recepção e entrada dos pedidos dos fornecedores, efetuando o recebimento das mercadorias e notas fiscais dando entrada em estoque, que pode ser parcial ou total

Estoque

Registra as movimentações de estoque, identificando o motivo e o gerador das ocorrências. Possibilita também a impressão de etiquetas de identificação dos produtos em impressoras de termo transferências. Efetua todo inventário do estoque, que pode ser rotativo (em plena atividade) ou fechado para balanço.

Financeiro

O módulo financeiro tem como finalidade principal o da administração do fluxo financeiro da empresa, contas a pagar e a receber, registrando as receitas e despesas, organizando por centro de custo e histórico de lançamentos, por meio de títulos a receber e a pagar oriundos de vendas ou compras efetuadas pelo sistema, onde, também é possível efetuar lançamentos a pagar e receber das receitas e despesas variáveis e fixas, para obtenção da analise de resultados.

Consultas

Esse módulo permite a visualização e impressão de diversos tipos de relatórios gerências, analise de vendas por período e hora, por garçom, por cliente, por produtos, curva ABC de produtos e clientes, compras realizadas por período ou por fornecedor, fluxo de caixa realizado e previsão, analise de rentabilidade dos produtos vendidos, analise de produtos encalhados.

Preferências

Esse módulo tem a finalidade de toda a administração e definição de perfis de usuários autorizados a utilizar o sistema, definindo quais os módulos podem visualizar e em cada função a definição que atividade pode ser efetuada (inclusão, alteração, exclusão ou simplesmente uma consulta).

Permite a operacionalização de várias atividades de suporte e manutenção do sistema: backup e restauração da base de dados, configuração da estação de trabalho, configurações de lay-outs de etiquetas, notas fiscais, relatórios, parametrização de periféricos, etc.

Agende uma demonstração »